logo
barraCinza
barraBranca

Ouvir os ensinamentos que o meu sangue murmura

Adotamos máscaras para encobrir as fantasias politicamente incorretas. Os momentos de crise são inevitáveis, quando duas forças opostas entram em linha de colisão.

...

O que mais importa

Por que nos sentimos tão solitários, às vezes, quando enfrentamos um momento ruim? Talvez, por que não exploramos o suficiente o cerco afetivo disponível das pessoas sinceras e leais. É somente nelas que encontraremos afeto, respeito e aceitação, valores vitais, que nos ajudam na travessia da vida.

...

Conheça-te a ti mesmo

A pessoa precisa de forma imperativa ter noção de si, sobre o que é e não é. Sobre o que é capaz de fazer e sobre o que não tem capacidade. Precisa enxergar-se e com essa visão de autoconhecimento (conheça-te a ti mesmo) ajustar a vida pessoal com a realidade externa (evitar conflito, desfazer contradições, buscar coerência).

...

Sobre o abraço

Abraçar e ser abraçado faz parte de uma profunda carência humana. Receber um abraço significa — "gosto de você.... você é importante para mim!"

...

O Silêncio como Qualidade de Vida

Cultivar o silêncio é cultivar qualidade de vida. O silêncio nos deixa banhados, limpos, abertos, purificados...

...

Aqueles que gostamos

Nossos gostos não obedecem regras escritas ... nós queremos estar ao lado de quem gostamos.

...

Neuer, líbero e goleiro-linha da Alemanha?

Neuer é destaque neste mundial tanto pelas defesas quanto pela sua maneira de jogar. Boa parte da imprensa o chama de goleiro-líbero 

...

abraço - Amor - Copa do Mundo - família - Futebol - goleiro - Interioridade - Literatura - Manuel Neuer - Música - Passagem do tempo - Qualidade de vida - Relações Humanas - Relacionamento - Seleção da Alemanha - Silêncio

institucional anuncie contato