logo
barraCinza
barraBranca

Esse Brasil não pode dar certo

De fato, esse Brasil não pode dar certo. Mas não vamos ficar de braços cruzados. Podemos sim, multiplicar as denúncias e mostrar nossa consciência aos corruptos para saberem que a nossa memória não é curta.

...

Cris Saur, seu triunfo sobre o desapontamento

Mas não se deixou abater. Com persistência, driblou a adversidade, e com o seu talento e a sua determinação pelo trabalho, superou as vicissitudes.

...

Tudo Passa

Quando era pequeno pensava muitas vezes sobre o que faria quando adulto. Não faltavam planos. Um deles: ser piloto de avião. Quando ouvia o ronco dos velhos DC-3, corria para vê-los sobrevoando a pequenina Erebango - minha cidade natal!

...

O corpo como autobiografia

O corpo é a grande identidade de uma pessoa. Ele a caracteriza. E todos nós, através de nosso corpo enviamos pequenas mensagens ao mundo. 

...

Um até breve a Nova York

Se existe uma cidade que eu não canso de visitar é Nova York. Há quase uma década, faço da Big Apple o meu local de passagem do natal e fim de ano em companhia de minha mãe e das filhas. Cada vez que arrumamos as malas para retornar repete-se o axioma: "no fim do ano retornaremos!".

...

Quem levou o Kikito em 2014

A revista Exclusive Brasil Mundo chefiada por Themis Pereira de Souza Vianna acompanhou a 42ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que foi encerrada na noite deste sábado com a entrega dos Kikitos aos vencedores...

...

Robin Williams morre aos 63 anos

Quem não lembra o filme uma Babá Quase Perfeita?

...

A França que me fascina

Cada pessoa se apaixona por algum lugar. Eu tenho uma paixão confessa pela Europa. 

...

Avião DC-3 - Cinema - corpo - Corrupção - Cris Saur - Erebango - Estado Unidos - Exclusive Brasil Mundo - Festival de Cinema de Gramado - Fisicultura - França - idade - Infância - Kikito - malhação - Paris - passagem do tempo - Passagem do tempo - Profundidade - Robin Williams - Themis ...

institucional anuncie contato