logo
barraCinza
barraBranca

O menino sírio e outras crianças

Terminada a Olimpíada e a euforia dos jogos, o cotidiano volta à realidade com as suas muitas faces. Embora já noticiado, quero comentar a imagem daquele menino sírio, de 5 anos que ficou ferido durante bombardeios na quinta-feira passada (18/8) na cidade de Aleppo, Síria.

...

Teu dia minha querida vó Celia

Uma coincidência. O dia 15 de novembro de 2016 vem ao meu encontro com o sonhado momento de autografar na Feira do Livro de Porto Alegre. Mas é também a data do aniversário da minha querida vó Celia, a quem quero homenagear.

...

Sobre a Exclusive Brasil Mundo e seus objetivos

Um comentário pessoal sobre os meus projetos, minhas revistas e meus livros e, especialmente, a minha empresa, que considero um pedaço de mim.

...

O corpo como autobiografia

O corpo é a grande identidade de uma pessoa. Ele a caracteriza. E todos nós, através de nosso corpo enviamos pequenas mensagens ao mundo. 

...

Tudo Passa

Quando era pequeno pensava muitas vezes sobre o que faria quando adulto. Não faltavam planos. Um deles: ser piloto de avião. Quando ouvia o ronco dos velhos DC-3, corria para vê-los sobrevoando a pequenina Erebango - minha cidade natal!

...

Conrad como destaque em Punta del Este

É no Conrad que pulsa a mais confortável hospedagem junto com a mais sofisticada proposta de diversão em seu cassino.

...

Amor - Autógrafo - Avião DC-3 - corpo - Erebango - Exclusive Brasil Mundo - Fisicultura - Iates - idade - Infância - Luxo - malhação - Mundo - passagem do tempo - Passagem do tempo - Profundidade - Punta del Este - Themis Pereira de Souza Vianna - Uruguai - velhice

institucional anuncie contato