logo
barraCinza
barraBranca

Festejar Gramado, o encontro que integrou o setor de eventos

 

Por Themis Pereira de Souza Vianna

 

 

 

O que foi o Festejar Gramado

Estou lisonjeada por ter sido convidada para ser uma das embaixadoras para este evento, que me surpreendeu, neste fim de semana, pelo tamanho da sua grandeza. Constato que a sua realização trouxe benefícios não só à cidade de Gramado mas à região. Com certeza, serviu de semente para se repetir nos próximos anos. 

Gramado por todas as suas características é hoje não só um dos maiores potenciais turísticos do Rio Grande do Sul, mas também um local para empreendimentos e negócios. Para a empresária Verônica Sella e a relações públicas Tati Noel, estas credenciais foram o motivo da criação de um grande evento: o  Festejar Gramado. Em tempos de crise econômica que o Brasil atravessa, o desafio foi grande, mas as duas empreendedoras não se intimidaram. Trabalharam muito. Buscaram parceria e apoio. E o evento se tornou real.

É louvável o seu trabalho durante meses para culminar neste fim de semana de maio, dias 14 e 15 na principal cidade turística do Estado.

O Festejar Gramado reuniu o interesse  de 65 expositores  que apresentaram os seus serviços e os seus produtos ao consumidor final e intermediários. A escolha do local foi elogiada pela maioria, a Caza Wilfrido, um espaço de 800 m2 distribuídos em vários salões e toda uma infraestrutura propícia ao objetivo. 

 

A Caza Wilfrido, um perfeito cenário para o Festejar Gramado

Para destacar o que foi evento, transcrevo o texto de Georgiana Fauri, estilista e empresária, que ela publicou na rede social, elogiando as empreendedoras:

"Gostaria de agradecer o carinho e  dar os parabéns à Tati Noel e à Veronikah Sella pelo sucesso do Festejar Gramado.

Duas mulheres batalhadoras, de muita garra e que conseguiram juntar 65 expositores voltados a eventos para o mercado de luxo, numa casa maravilhosa, a Caza Wilfrido (quem não conhece, tem que conhecer).
Tenho orgulho por ter sido escolhida como uma das embaixadoras do Festejar, essa super Feira de Negócios e Eventos que acaba de entrar para o calendário da Serra Gaúcha.

Obrigada também ao pessoal da lindissima Estalagem La Hacienda, que nos hospedou com tanta delicadeza e cuidado!

Que venha o Festejar 2017, com Tati Noel e Veronikah Sella?", concluiu, entusiasmada, Georgiana.

Concordo plenamente com o que ela escreveu. 

 

Exposição

institucional anuncie contato