logo
barraCinza
barraBranca

Projeto de Internacionalização da EXCLUSIVE Brasil Mundo

Por Lauro Patzer

 

A empresa Exclusive Brasil Mundo no seu projeto de internacionalização, viajou com a sua equipe, mais uma vez, à França para executar várias tarefas. A primeira, percorrer os principais locais das batalhas do Dia D, para complementar alguns trajetos já visitados no ano passado. Tudo com o intuito de concluir o seu livro com a melhor originalidade e fundamentação possíveis. Desta vez, com um foco específico, destacar os locais absolutamente necessários ao texto em redação.

O segundo objetivo, o de firmar contatos com lideranças francesas para abrir o mercado às publicações brasileiras. Não poderia ser melhor, a conquista de um vínculo com o órgão Aliance Bayeux France Brasil através de sua presidente, Gisele Danin, que também se tornou a correspondente da Exclusive Brasil Mundo no velho continente. Trata-se de uma conquista muito promissora à empresa, que projeta uma nova perspectiva de trabalho e resultados.

A diretora executiva, Themis Pereira de Souza Vianna, comemora o resultado da viagem com muito otimismo – sempre acreditei que um dia chegaríamos à conquista de um espaço na França, o que acabou de concretizar-se. Cabe-nos, agora, aproveitar a oportunidade com um trabalho de real comprometimento – afirma.

Junto ao Memorial da Paz, no Museu de Caen, França.  A partir da esquerda, André Soares, Lauro Patzer, Camila Oliveira, Themis Pereira de Souza Vianna e Laura Lair Patzer.

Parte da equipe da Exclusive Brasil Mundo, em lugar altamente histórico, aos fundos a vila de Arromanches, divisa entre Gold Beach e Juno Beach, locais de desembarque de soldados ingleses e canadenses durante o Dia D.  A partir da esquerda: André Soares, Themis Pereira de Souza Vianna, Camila Oliveira, Lauro Patzer e Laura Lair Patzer.

 

Bayeux - Dia D - França - Viagens

institucional anuncie contato