logo
barraCinza
barraBranca

Música na Alma

Por Themis Pereira de Souza Vianna

 

Eles têm música no sangue. A mãe, Márcia, é administradorade empresas. O pai, Sérgio, é um advogado que sempre gostou de cantar. Seu pai foi cantor e maestro. Essa genética musical talvez tenha impulsionado a Débora seguir a carreira de cantora.  

“Minha casa sempre teve muita música. Nós ouvíamos de tudo, absolutamente tudo. Acredito que cultura é isso também. Cresci ao som do violão do meu pai e tinhamos o hábito de cantar no karaokê”, conta Débora, que aos 17 anos se firma no cenário artístico e conta com uma considerável trajetória.

Desde os dois anos de idade, na escolinha, Débora sempre demonstrou a aptidão para instrumentos como a flauta. Nessa época também era modelo de marcas de roupas infantis. Mas a canção foi o seu objetivo. Aos sete anos, participando do coral do Colégio Americano foi convidada para gravar o CD de Isabela Fogaça, “Um Natal em Família”. No show homônimo, Débora passou a ser backingvocal anualmente. Vieram as participações em jingles de comerciais e cursos como os de teatro.

Possui diversos vídeos no YouTube, entre os mais assistidos estão as versões para canções como "A Thousand Years”, de Christina Perri", "Glad You Came”,de The Wanted", "Titanium”, de David Guetta", “SomeoneLikeYou”, deAdele” e “PriceTag”,de Jessie J”.

No ano de 2012, ficou entre os 20 melhores cantores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e entre os 60 melhores do Brasil no reality show Ídolos, da Rede Record.

Em novembro de 2012 se apresentou no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, no lançamento da segunda edição da Exclusive Brasil Mundo, onde dividiu a cena com Ed Motta e a dupla Claus e Vanessa.

E assim, Débora continua encantando com sua voz e carisma.

 

 Débora Neto cantando no Copacabanha PH, Rio de Janeiro, durante o lançamento da revista Exclusive BM

  Débora com um exemplar da Exclusive Brasil Mundo ao lado de Themis Pereira de Souza Vianna

 

A Thousand Years - Débora Neto - Música

institucional anuncie contato