logo
barraCinza
barraBranca

O prédio mais caro do mundo

Por Lauro Patzer

 

Localizado no Principado de Mônaco, o prédio Tour Odeon com 48 andares, 170 metros de altura, tem ainda 10 pisos abaixo do solo é a torre mais cara do mundo. O metro quadrado de construção custa 91 mil euros. A maioria dos 10 andares subterrâneos serve como garagem, que abriga 550 vagas. 

Mônaco justifica-se pela construção de prédios gigantescos por não mais dispor de espaço. A saída é escalar as alturas, onde o espaço é, de certa forma, gratuito. 

A visão paradisíaca do Mediterrâneo aliado ao clima e as belezas naturais, anima o conglomerado de empresas a aventurar-se a esse tipo de empreendimento. 

          A Tour Odeon destaca-se pela altura e oferece uma visão de 360 graus

       A cobertura ultraluxuosa está avaliada em 300 milhões de dólares

 

     De qualquer andar é possível avistar as águas azuis do Mediterrâneo

 

A Tour Odeon "Sky Penthouse" oferece  uma  visão de opulência extravagante. É construído para dominar o top-tier de residências de luxo exclusivos ao redor do mundo. Subindo majestosamente sobre as águas azuis do Mediterrâneo, a Penthouse resplandecente abraça vistas sem precedentes de 360 ​​graus para o mar com um deslumbrante terraço ao ar livre piscina de borda infinita circular ligada a uma varanda com uma lâmina de água, tornando-se o epítome de um estilo de vida luxuoso além da imaginação.

 

 

 

O link abre o vídeo publicitário. Vale apena conferir. Imaginar e sonhar não é proibido. http://www.webtimemedias.com/article/monaco-le-penthouse-de-3300m2-de-la-tour-odeon-fait-un-buzz-denfer-20130328-51927 In Monaco wird das teuerste Penthouse der Welt gebaut

Luxo - Mônaco - Prédio - Tour Odeon

institucional anuncie contato