logo
barraCinza
barraBranca

Gisele Bünchen Multiplicando Prestígio

Por Lauro Patzer

 

A gaúcha alemã de Horizontina, Gisele Bünchen continua na vertical. Desde 2004 é apontada pela revista Vogue como a modelo mais bem paga. Em 2009 o jornal The Daily Beast a classificou como a modelo mais valiosa do mundo. Em 2013 foi eleita pela revista Forbes como uma entre as cem mais poderosas mulheres do planeta. No mesmo ano a revista Época a mencionou como uma das cem personalidades mais influentes do Brasil.

A Gisele conta em seu currículo um número invejável de capas em revistas, 500 vezes. Nesta contagem precisamos colocar mais um número. A Vogue Brasil tentou e conseguiu colocá-la na  capa da edição de junho ao lado de Neymar.  A modelo já apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em número de capas só perde para a Princesa Diana (por enquanto).

Nós próximos meses vai estrelar a nova campanha publicitária para o perfume Chanel nº 5. Será diretor da campanha, nada mais e nada menos que diretor australiano Baz Luhrmann, de filmes como Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) e O Grande Gatsby (2013). Ela é hoje a sucessora das celebridades que já estrelaram para o produto, como Catherine Deneuve, Brad Pitt e Marilyn Monroe.

Ela também canta. O programa “Good Morning America” exibiu com exclusividade o clipe de “Heart of Glass”, o clássico da banda Blondie, da vocalista Debbie Harry. Foi um hit em 1979. Desta vez interpretado numa versão por Gisele Bündchen na nova campanha mundial da H&M.  Vestida com um micro-biquíni em padrão de leopardo Gisele canta, dança e enche-nos de nostalgia de  Debbie Harry mas também de vontade de dançar. As vendas desta música revertem a favor da UNICEF.

É considerada a modelo mais rica do mundo. Os biógrafos estendem seus atributos além de modelo como atriz (participação nos filmes Táxi e O Diabo Veste Prada), empresária (criou o Gisele Bünchen Stock Index), benfeitora (em 20 de setembro de 2009, foi designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente pelo engajamento em causas ambientais).  Pelo seu prestígio e carisma, recebeu formalmente o convite da FIFA para entregar a taça à seleção vencedora do Mundial 2014. Esperamos que sim. Melhor que qualquer político.

Custa acreditar que tudo começou aos 14 anos ao ser descoberta por olheiros quando fazia um desfile para a sua formatura de oitava série. 

Moda - Roupas

institucional anuncie contato